19 julho 2012

Taken- capitulo 10



Você ON:

Acordei já era 14:00 horas... O Zayn estava sentado na cama do meu lado mexendo no twitter.

Zayn: Bom dia linda! Dormiu bem?

Eu:Bom dia amor! Dormi e você?

Zayn: Também... O Harry passou aqui avisando que 8 horas é para todo mundo se encontrar no hall do hotel com roupa de balada kk

Eu:Vamos sair?

Zayn: Não, não agente vai desfilar pelo hotel!

Eu: Cavalo até o talo ein?- ele me selou e disse:

Zayn:Desculpa flor, é que tava muito óbivio não acha?

Eu e o Zayn tinhamos pego mania de selinho.. Agente é só amigo nada mais. Hoje agente vai para essa balada com o Harry e eu já to vendo que eu vou sofrer vendo o Zayn pegar várias.
Se eu gosto dele? Ele é o único menino em quem eu vejo o meu futuro e ele é tão perfeito!
Mais juramos ser amigos para sempre. Ele nem deve gostar de mim falando nisso.
Ah e dizem que a amizade acaba junto com o namoro. Não é isso que eu quero...

[…]

Já são 18:00 horas e eu e as meninas combinamos de se arrumar juntas...
Tomei banho primeiro, depois a Pri e depois a Ma. A ma fez as nossas makes, eu os cabelos e a Pri escolheu os vestidos:

                                   desculpa a qualidade vocês sabem por que :(

Depois de prontas, descemos para se encontrar com os meninos... Agente ia em pares:
-Eu e Zayn ( como amigos ok )
-Liam e Pri ( como casal mesmo )
-Hazza e Marina ( como casal também )
-Niall e Demi ( como casal )
-Louis e Eleanor ( como casal )

[…]

Estava só eu e o Zayn sentados na mesa conversando. Os outros ( menos o Liam e a Pri ) já estavam quase bêbados e se pegando lá na pista.
Estava um silencio total até que o Zayn decide quebra-lo

Zayn: Olha SeuNome, vou adimitir para você que eu já te vi mais do que só como amiga... Tá só agente aqui, e eu não fiquei com nenhuma vadia por que eu te amo e não quero ninguém ao não ser você. Olha na pista, tá todo mundo com alguém e agente aqui, vamos lá agente fica mais depois a amizade permanece... Pode ser?

Eu fiquei penssando por que eu amava o Zayn, mais e se não fosse como nos filmes onde o final é sempre feliz? Eu tinha que dar uma resposta... Respondi por impulso:

Eu: Olha Zayn, eu também te amo... Não só como amigo, e sim como mais do que isso mais eu tenho medo de te perder para alguém. Mais acima de tudo, tenho medo que a nossa amizade acabe!

Zayn: Não vai acabar por nada. Lembra, nós juramos?

Eu: Ok então né!

Eu e o Zayn começamos a nos divertir como o resto do povo. Estávamos muito contentes de ter confeçado o nosso amor.
Acho que amanha vamos ter que conversar sobre isso e tals.. Mais de boa.

[…]

Depois de realizar um dos meus sonhos, cheguei em casa e dormi com o Zayn ( o quarto era nosso não malicie).
Amanhã vou ter que arrumar as malas e vou conhecer a casa dos meninos. Agente vai com eles para lá por que eles também tem que arrumar a mala deles :)

2 comentários:

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar