04 março 2013

Our Song- Cap 12


ovários explodindo 3..2...1 SUAHSUAH


Nossa canção é o barulho da porta batendo,
Saindo tarde, batendo de leve em sua janela...
Quando nós estamos no telefone e você falando bem baixo
Porque está tarde e sua mãe não sabe
(Taylor Swift- Our Song)

SeuNome Mader P.O.V's

Cheguei em casa e todo mundo já estava dormindo. Entrei no meu quarto, tomei um banho (que eu acho que durou mais do que o esperado) e coloquei uma roupa leve.
A verdade era que eu estava nas nuvens... Eu não conseguia parar de pensar nele. Eu não sei o que ele comigo... Isso era bom?
Eu não sabia que ele poderia ser fofo a esse ponto.
Mas eu estava com medo, medo de ele estar apenas me usando para esquecer a Megan...

Estava perdida em meus pensamentos quando meu celular toca. A minha sorte era que eu sempre deixava o celular no silencioso.
O numero não era salvo no meu celular ainda, mas eu me lembrava dele.

Ligação On:

Eu: Alô?-gif



xxx: Oi princesa- era Ele. Sorri ao ouvir a voz dele.

Eu: Louis!!-disse empolgada e surpresa

Louis: Tudo bem?

Eu: Tudo ótimo e ai?

Louis: também.. Estou te atrapalhando?

Eu: Na verdade não... Eu estava aqui, pensando... Tava num tédio só

Louis: Que conhecidencia-riu- no que você estava pensando?

Eu: Tem certeza de que quer saber?-disse tímida

Louis: Claro, por que não?

Eu: Sei lá... É meio constrangedor...

Louis: A fala ai!!

Eu: Okok.. Eu tava pensando...

Louis: Você tava pensando...-me incentivou a continuar

Eu: Em você-aposto que eu corei. Ainda bem que ele não podia me ver

Louis: Awn, que fofa!! Eu também estava pensando em você-mesmo ele não podendo me ver eu sorri. Ouvi alguém me chamando

Eu: Louis, tem alguém me chamando aqui em casa... Se eu parar de responder do nada, me desculpa ok?

Louis: Aham...-ouvi a maçaneta do meu quarto girando e escondi o celular rápido...

xxx: SeuNome?-era a minha mãe

Eu: Ahn. Oi mãe!!

Rebecca: Com quem você estava falando?

Eu: Com ninguém ué

Rebecca: Tem certeza? Por que eu ouvi vozes vindo do seu quarto

Eu: Nada a ver... Eu estava me deitando

Rebecca: Você chegou tarde, de novo

Eu: Tá, mas agora eu já to aqui... Se me dá licença, eu quero dormir!

Rebecca: Tá bom, dorme com Deus filha-beijou minha testa- até amanhã-sorriu e eu sorri de volta nervosa.

Eu: Louis?-disse assim que minha mãe fechou a porta do meu quarto

Louis: Sim?

Eu: Oi, desculpa é que a minha mãe apareceu do quinto dos infernos querendo saber com quem que eu estava falando

Louis: Ahh, tudo bem-tinha certeza de que ele havia sorrido

Eu: Mas e ai? O que você está fazendo?-puxar assunto não era comigo

Louis: To falando com a vizinha mais insulportável que alguém pode ter-riu

Eu: Engraçadinho-disse brava, mas logo ri também

Louis: Mas e você?

Eu: Eu? Bom, eu to falando com o irmão da minha melhor amiga esperando que a minha mãe não ouça e venha me questionar

Louis: Nossa, só isso que sou pra você?

Eu: Aham, já que eu sou só a sua “vizinha insulportável”-ri

Louis: Você vem amanha né?

Eu: Mas e a Lottie?

Louis: Ela vai sair com o Martin amanhã, dai eu te mando uma mensagem e você vem-eu ri- o que foi?

Eu: Não sei... É que eu nunca me imaginei falando assim com você

Louis: Verdade né?-riu- Bom, eu já estou ficando com sono...

Eu: Então vai dormir né bocó!

Louis: Mas tá bom ficar falando com você

Eu: Ai como me ama esse menino, meu Deus

Louis: Talvez-ri

Eu: Mas é sério, vai dormir. Amanha a gente se fala

Louis: Tá bom.. Até amanha então

Eu: Até. Beijo

Ligação Off.

Então eu me deitei. Apaguei todas as luzes, fechei a janela. Mas mesmo assim o sono não vinha... Cada vez que eu fechava os meus olhos, Ele aparecia na minha mente. Os nossos beijos, os nossos momentos juntos... Mesmo que poucos, eu não conseguia tira-los da minha cabeça.

Louis Tomlinson P.O.V's

Eu estava com sono, mas mesmo assim eu não conseguia dormir. A imagem dela me beijando não parava de vir na minha cabeça...
Estaria eu, apaixonado? Talvez... Se eu fui capaz de amar a Megan, que todo mundo sabe a fama que tem, por que eu não seria capaz de amar a SeuNome?
Em meio aos meus pensamentos, finalmente, consegui dormir...

[…]

Acordei no outro dia, já eram dez horas. Levantei da cama e tomei um breve banho. Escovei os dentes, coloquei uma roupa razoavelmente arrumada e desci.
Sorri ao ver Lottie já arrumada tomando seu café. Então ela sairia agora...

Eu: Bom dia maninha!!-disse animado.

Lottie: Quem é você e o que fez com o meu irmão?-normalmente eu xingaria ela, mas estava feliz demais para me preocupar com as coisas que ela diz.

Eu: Por que?

Lottie: Você, acordando de bom humor?-riu- o que tá acontecendo?

Eu: Nada. Eu estou só... feliz-sorri- que horas vai sair com o Martin?

Lottie: Já já ele está ai-tocou a campainha- ou talvez agora-riu- volto só atarde ok?

Eu: Ok né-melhor ainda- divirta-se

Lottie: Obrigada-deu um beijo em minha bochecha, pegou sua bolsa e saiu.

Agora eu só tinha que ligar para a SeuNome... Será que ela já estava acordada?
Olhei pela janela e vi a empregada dela abrindo a janela enorme do quarto da SeuNome. Como sabem, ela é a minha vizinha da frente.
Eu já havia decorado o número dela. Embora eu tenha precisado dele apenas duas vezes...

Ligação On:

Você: Alô?

Eu:Bom Dia princesa-disse animado

Você: Ahh oi Lottie!!

Eu: Sua mãe tá ai não é?

Você: Aham

Eu: Por que não pode falar que sou eu?

Você: Acho que ela não gosta muito de você-riu

Eu: Por que?

Você: Não sei... Talvez você seja um pouco insulportável-riu de novo

Eu: Me sinto ofendido desse jeito-ela riu mais- mas enfim, a Lottie já saiu.. Não quer vir pra cá?

Você: Claro.. Chego ai em um minuto

Eu: Ok, to te esperando

Ligação Off.

Dei uma breve arrumada na casa e fiquei esperando ela chegar. Eu estava ansioso... então a mesma pergunta que eu me fiz ontem a noite me veio em mente: Estaria eu, apaixonado?

Gente eu nem tive comentários nos outros capitulos tirando a Leeh 
Eu ia postar mais tarde só, porem a minha melhor amiga que me ama muito 
começou a ler a minha fanfic.
Dai hoje na aula eu apostei que a Giovanna ficava sem falar o resto da aula e ela me ajudou
e como recompensa pra ela eu vou postar três capitulos hoje c:
A Giovanna fala demais e ai o professor mando ela parar de falar e meu amigo apostou cmg que ela ia falar depois de dois segundos e eu apostei que ela ia calar a boca até o fim da aula.
Enfim, já falei demais haha Te dedico esse capitulo pedaço de merda, quer dizer, Giovanna SHAUSHAUS

4 comentários:

  1. gente pode me agradecer viu :)
    #3 capítulos
    te love pedacinho de coco

    ResponderExcluir
  2. gente pode agradecer :)
    #3 #capítulos #:)))))))))
    te amo pedacinho de coco

    ResponderExcluir
  3. Giovanna obg. Agr sao 3 capitulos uhuuuuu. Ta otimo continuo

    ResponderExcluir
  4. eba, eba, eba Giovanna... :D // Isa, sabe o que poderia melhorar minha noite chuvosa?? Sua fic!! yeey... :D

    ResponderExcluir

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar