20 março 2013

I Just Need You - Segunda Temporada Capitulo 2



Liam ON

O dia hoje passou rápido,estava com os meus amigos...Chegou a noite e eu e a Dani dormimos juntos...Acordamos e fomos pra escola...Chegamos la e como de costume fomos para a sala e ficamos la conversando o sino bateu e no meio da aula ,uma garota bateu na porta , e o professor foi ate la ... A garota era morena e com os olhos escuros...Ela era aluna nova..Eu achoo ... seu rosto me lembrava a Seu Nome.A garota entrou e o professor disse... (Caio é o professor)

Caio:Essa é Alissa Smith...Nova colega de vocês...E essa vocês já conhecem...A Seu Nome Smith!

A Seu Nome entrou pela porta...Mais linda do que nunca!!

Você:Oiiie...Ahaha essa é a Alissa...Ali é minha irmaa!!

Melissa:SEU NOME??-Disse gritando e assustando o professor-O QUE FAZ AQUI???E QUEM É ESSA?

Harry estava...Dormindo na mesa a hora que eu taquei uma bolinha de papel na cabeça dele e apontei pra frente e ele viu a Seu Nome ele deu um berro...

Harry:PEQUENA!!!!VOCE VOLTOOOOU!-E nisso todos nos levantamos e fomos abraça-la!

Harry On

A Seu Nome estava ali em meus braços denovo!!Como sempre sonhei!!E ela descobriu outra irmã...E ela era linda...Muito parecida com a Seu Nome....(Sei que não tem nada igual mas...) Sei la...O sino bateu e todos nos saímos para falar com elas!

Harry:Olaa Alii...Eu sou o Harry,esse é o Liam,Louis,Niall e Zayn.Essas são Danielle,Eleanor, Perrie e Jordana.

Alii:Prazer ...-Disse tímida-

Você:Esses retardados são meus amigos Alii!

Liam:Que saudaed Seu Apelido!!!Porque não nos escreveu?

Você:Mas eu escrevi!!Voces que não respondiam!!

Liam:Mentira não chegou nenhuma...

Alii:Mas ela escreveu gente!Eu estava do lado dela!!

Liam:Mas não recebemos!!

Dani:Deve ter ido pra alguém por engano,Ou alguém pode ter pegado,ou pode ter rasgado...-Ela disse rápido e sem jeito-

Harry:Você pegou as cartas?

Dani:Não!!Claro que não...-Disse escondendo a cara-

Niall:Dani porque??Voce sabia o quanto estávamos preocupado com ela!!!

Dani:Eu nao peguei!!!Eu juro por...

Voce:Pooor...??

Dani:Nao enche o garota!!Peguei mesmo!!Voce nao devia ter voltado!!Devia ter ficado por la!

Voce:É eu voltei..E descobri coisas que ..Jesus nao devia me tratar assim!

Dani:NAO ENCHE!!

Liam:Dani...Porque?

Els:O que voce descobriu Seu Nome?

Voce:Gente depois eu falo...Vamos esperar um pouco!!

Dani:Porque Liam??Essa garota veio do Brasil..Atrapalhou minha vida inteira!!E voce pergunta porque?

Liam:Mas voce nao tem direito de fazer isso!!VOce sabia que estavamos preocupados com ela!!

Você:Gente agoora não ok?Depois vocês dois resolvem isso!!E fico feliz que tenham voltado!!

Dani:Concerteza sim ne?!QUERIDA!!-Disse sinica-

Louis:Ouch!

Alii:Gente eu to com fome vou pro refeitório!-Ela se virou e saiu-

Você:Já to indo la Amor!!-ela gritou-E Dani eu to feliz sim !!

Dani:Não enche gracinha...

Harry:Seu Nome vamos comer?-Eu disse na intençao de cortar a ''briga''

Você:Sim...

Ela mal chegou e já teve briga com a Dani,isso não é bom...

_----------------------------------------------------------------------------_

Hii!!
Mais um....Iiiih a Seu Nome nome ja chegou brigando com a Dani..Isso nao é boom!!Hihi
E qual o segredo que a Seu Nome descobriu da Dani?? :o kkk
Ta meio parado ainda...Mas vai melhorar!!!
Bom é isso amores!!Posto o proximo com 4 likes e 4 coments!!Nada antes disso!!:p
Love U's 
Kisses <3

19 comentários:

  1. uuhuuuu ta lindu amo sua fic bjj

    ResponderExcluir
  2. continua ta muito perfeita to A-M-A-N-D-O de mais hehehehhe

    ResponderExcluir
  3. Meu deusssss que segredo ???? eu quero saber aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiii continua logo porfavor amo sua fic ela é simplesmente perfeita continua sua lina. Eu queria saber, quantos anos você tem?? Bjbj tchauuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o seegredo da Dani..Sera revelado maaais pra frente!!Kkkkkkkkkk
      Eu tenho 13 aninhos kkkkkkkkkkkkkkkk
      Que bom que voce gosta da minha fiiic :)
      Beijos!

      Excluir
  4. A-M-E-I de mais sua lindaaaa contiua se não eu tenho um heart attack, são little things que fazem eu amar sua fic, ela é iresistible.

    ResponderExcluir
  5. licensa....licensa...LEITORA NOVA~e sim acabei di disculbrir seu block~que por sinal e perfeito}}}danielle sempre nos atrapalhando ne!!!!odeio ela!~i sim amu o liam~continue quando der.... bjus XXXthaynà

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk nao tenho nada contra ela!!Sua opiniao eu respeito!!kkkkk
      Que bom que esta gostando!

      Excluir

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar