17 março 2013

I Just Need You - Segunda Temporada Capitulo 1


Você ON

Minha mãe...Faleceu e eu estou agora no aeroporto junto com  a Alissa,nos vamos para Londres...Vou voltar!!Eu amoo muito a minha irmanzinha ela é totalmente diferente da Melissa,me dou muito bem com ela..Nos embarcamos em direção a Londres.Nos iríamos ficar na minha casa, eu não a vendi quando sai de la...E a Melissa não sabia que eu ia me mudar..Entao estaria tudo ... Perfeito!A gente vai chegar la pela manha então da tempo de mobiliar a casa...Ate a noite!!:)
Chegamos...Eu e a Ali descemos do avião e fomos direto pra loja de decoraçao!

Ali:Seu Apelido...Essa cidade é incrível!!

Você:Ali ..ela é linda mesmo..Amanha te prometo que você conhece alguns lugares...Mas hoje temos que mobiliar a casa!

Ali:Okok adoooro decoração!!Hihi

Você:Ótimo!

Passamos o dia inteiro comprando moveis....Fomos para a casa para montar tudo...A casa era...Grande!!Muuuito grande!!Nos entramos e decoramos...Tudo...Ficou mais ou menos assim....

Na entrada tínhamos uma sala...


Um pouco depois a cozinha...



Depois a sala de jantar...



E depois um banheiro...



No andar de cima tem o primeiro quarto...Que é de visitas...Ele não é suíte...




Depois outro quarto de visitas...Tambem não é suíte...



Depois um banheiro...


 Depois outro quarto de visitas....




Depois uma sala de Tv...Lugar pra ver filmes....



Ao lado a bliblioteca....




Depois o quarto da Alissa..Que é suite e tem um closet lindo hihi...


Closet...


Banheiro....



E o Ultimo do corredor o meu quarto...Que é suíte ...E tem um closet lindo...

Closet...


Banheiro...


No andar de cima tinha uma sala de pintura...Porque a Alii gosta de pintar..



Uma outra bliblioteca...


E outro banheiro....


Embaixo tinha area para churrasco...


A piscina...


E por ultimo uma mini area....




E isso...E um pouco grande para duas pessoas...Mas a gente se acostuma...Depois de tudo isso nos fomos dormir...No outro dia eu acordei e Ali não estava la...Ela deixou um recado dizendo que ia dar uma volta...Entao decidi sair e arrumar algumas coisas...Primeiro fui a escola falar com o Simon e expliquei tudo...E ele colocou a Alissa na escola...E eu também poderia voltar..Depois eu fui embora,quer dizer quase..Eu fui ate a casa do HArry ...A porta estava um pouco aberta então eu entrei...

Você:Harry?Ola?

Mulher:Oláá...-Ela disse feliz-Seu Nome....

Você:Olaa... desculpa mas não sei seu nome...

Mulher:Anita!!Prazer...Sou a ajudante do Harry!Ele não esta...Saiu com os meninos,acho que foram a praia mais próxima...

Você:Obrigada Aniita...Mas como sabe meu nome?

Anita:Harry tem fotos suas e frases com o Seu Nome na parede...

VOCÊ:Aaah kkk tenho que ir...Prazer!

Anita:Prazer linda!Mais tarde você volta!

Você:Claro...-Me virei e sai..Bom o Harry tem fotos minhas...Acho que isso é bom...-

Harry On

Eu e os meninos iríamos faltar de aula hoje...Estavamos tão desanimados,então decidimos ir ate a praia mais próxima...Uns 15 minutos de la...Niall levou seu violão para que pudéssemos cantar...Cantamos I’m Yours e Wonderwall .Eu passava a musica inteira lembrando da Seu Nome...Do cheiro dela,do abraço..De tudo,me dava vontade de chorar!Cantamos e passamos a tarde assim então fomos embora...Cheguei em casa e Anita ainda estava la...

Anita:Harry a Seu Nome esteve aqui hoje!

Harry:Não brinca com uma coisa dessas ta?!Eu ainda a amoo!!E ela não dar noticias me machuca,me deixa preocupado!!

Anita:Mas eu não estou brincando garoto!

HArry:Seei...Eu vou pro meu quarto-Me virei sem dar muita importancia pra ela-

Kkkkk a Seu Nome?Aqui?Aonde...Ela nem escreveu pra gente e muito menos voltaria...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Heeeey  Liiindas!!Ta ai o primeiro capitulo...Boom ta chato...Mas vai melhorar!!Ahahaha é isso!!3 likes e 3 coments pro proximo!!:p
Love U's

11 comentários:

  1. Ai q perfeitoooo mt linduu amei a casa rsrs quero uma dessa quando eu cresce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Que boom que goostou!!
      Eu tambem quero uma casa assim u.u

      Excluir
  2. muito lindu amei a segunda temporadad

    ResponderExcluir
  3. Tá muito legal a fic, sou leitora fiel ;). Continua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaawn que liinda!!!
      Obriigada fico feliz que esteja gostando!
      :)
      <3

      Excluir
  4. Tá muito boa a sua fic, sou leitora fiel ;) . Continua!

    ResponderExcluir
  5. 5 comentarioooos e 4 likeeees continuaaaa

    ResponderExcluir

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar