12 março 2013

I Just Need You--Capitulo 26 FIM!



(Irma da Seu Nome,a nova personagem da minha fiic)

Harry ON

Acordei e já estava saindo de casa o Liam me liga e mandou eu levar todos pra la...Bem eu não entendi mas ele ia matar a aula deve ser muito importante!!!Chegamos eu Louis Niall e Zayn juntos entramos e Liam estava chorando ...Muito!!

Harry:Daddy o que houve?

Liam:Ela se foi denovo!!!-Disse me entregando uma carta-Eu não acredito que ela fez isso!!



Eu comecei a ler a carta em voz alta e no final todos nos estávamos chorando que nem bebezinhos!!Mas a verdade e que a Seu Nome sempre foi muito especial pra todos nos!!Ela é aquele tipo de pessoa que consegue nos fazer rir quando queremos chorar,quando a gente precisa dela ela sempre esta la  pra ajudar!!Nao acredito que ela me deixou...Nos deixou!!Como ela foi capaz??Ela quebrou a promessa que ela me havia feito!!Isso é o que mais dói!

Flashback!

Harry:Eu Te Amo e eu nunca te abandonarei princesa,eu prometo!!!Voce é perfeita pra mim!

Ela apenas sorriu e susurrou:

Voce:Eu Te Amo meu principe!!E eu nunca te abandonarei tambem,eu prometo!!

------

Harry:Porque ela fez isso?-Ja nao me aguentava..



Niall On

A Seu Nome nos deixou,como ela podee?Denovo?Eu lguei pra Dana pra ela vir pra ca...ELa chegou e viu todos nos chorando...

Dana:O que houve?



Harry:A Seu Nome nos deixou!!!

Dana:Como??An?Como nos deixou?-Ela disse desentendida-


Harry:Ela se foi!!!-Disse entregando a carta-

Ela leu e no final os olhos dela estavam cheios de agua!!'

Dana:A unica amiga que tive de verdade?Como ela fez isso?-Disse ela e as lagrimas ja tomavam conta de seus olhos!

Bom a gente chorou muito!!!

Harry On

1 semana depois

Os dias foram passando e nos ainda estávamos tristes a Melissa se joga pra cima de mim toda hora,isso me da raiva,o Niall nos contou que ela matou a mãe da Seu Nome por dinheiro!!A Seu Nome não nos escreveu !!A  gente esta nuito preocupados com ela!!A Dani e o Liam se acertaram e o Niall esta namorando com a Jordana!Tanta coisa mudou depois que a Seu Nome foi embora!!!EU SINTO FALTA DELA!!MUITO!!

Você ON

Eu cheguei no Caribe e fui atrás de minha mãe,depois de uns três dias eu a encontrei!!SIM MINHA MAE ESTAVA VIVA!!Ela me explicou o porque de não ter me procurado e confesso que eu fiquei abismada...A Melissa controlava ela do Caribe!!Descobri que eu tenho uma irma...Alissa e ela é muuuito legal!!Tipo DIVA!!Amo ela!!Haha ....Eu descobri tambem que minha mãe tem CANCER!!E so tem 4 meses de vida!!Nos decidimos viver a vida intensamente...Iremos fazer tudo que sempre sonhamos!!
Alias Live While We’re Young Hihi ! 


The End

Ta ai lindas!!O final da primeira temporada!!Sim vai ter a segunda!!:)
Obrigada a tooodos que leram essa temporada!!E esperem para a promixa!!:)
A segunda temporada começara no dia 16/03/13 Ok?Nao percam!!

Um comentário:

  1. vc n posto dia 16/03 mais pode posta ainda sao 23:28 so se for entre 23:28 e 23:59

    ResponderExcluir

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar