24 fevereiro 2013

Our Song- Cap 5




Poderíamos ter um palácio ao lado da Oprah
37 carros e um iate ancorado em Boca
Leve-me embora,qualquer lugar que disser
Sim, nós poderíamos sair navegando
(Bridgit Mendler- Ready or Not)

Harry Styles P.O.V's

Fui para a casa do Liam, já que não tinha mais nada pra fazer e não tava afim de ficar sozinho em casa...

Liam: Qual é a sua com a SeuNome?

Eu: Como assim?

Liam: Não sei ué, você quem tem que me dizer... Dessa vez é sério ou é só mais uma?

Eu: É sério.. Ela é perfeita-sorri

Liam: Quero só ver ein?

Eu: Nossa, e qual é a sua com ela?

Liam: Nada, só não quero ver mais uma menina chorando por sua causa

Eu: Nem foram tantas assim vai!

Liam: Abre o olho, Styles...

Eu: Tá, podem ter sido algumas mas dessa vez eu quero alguma coisa séria

Liam: Não me faça rir Harry

Eu: Eu to falando poxa. Acho que to gostando mesmo dela..

Liam: Você nem conhece ela

Eu: Ainda não

Liam: Pois é.. Você só começou com isso por causa da aparencia dela, olha lá ein?

Eu: Relaxa, Liam. Não vou fazer mal a ela ok?

Liam: Tá tá. O que quer fazer agora?

Eu: Sei lá, você que sabe

Liam: Video-Game?

SeuNome Mader P.O.V's

Lottie: SeuNome?-me chamou manhosa

Eu: Que?

Lottie: Vamos lá em casa comigo?

Eu: Fazer o que?

Lottie: Quero ir pra casa mais to com medo de ir sozinha

Eu: Já te disseram que você é chata?

Lottie: Não. Eu sou muito legal!

Eu: Ai, tá. Se eu for você para de me encher?

Lottie: Claro-sorriu piscando o olho se fazendo de meiga. Eu mereço?

Fomos andando até a casa dela. Passamos pela casa de Harry na esquina, Niall do outro lado, Zayn, Liam, a minha, e enfim chegamos na dela. Olhei de relance para a pracinha e pude ver Zayn e Bella lá. Quando chegamos na frente da casa dela começamos a ouvir gritos:

Megan: Chega Louis! Eu cansei!!

Louis: Eu já cansei faz muito tempo!

Megan: Ótimo! Então acaba aqui

Louis: Era isso que eu queria te falar faz tempo! Você é a pior menina que eu já peguei, nunca vi tão piranha!

Megan: Você fala como se você nunca tivesse me traido!

Louis: E eu nunca te trai mesmo! Agora vaza, sai da minha casa... Não quero ficar olhando pra essa sua cara-Megan pegou a bolsa dela, deu um tapa na cara do Louis e saiu. Juro que fiquei com vontade de rir, mas segurei.

Lottie: Louis, o que aconteceu aqui?-disse preocupada

Louis: Nada não, a gente só começou a discutir e dai eu falei umas coisas pra ela e ela ficou brava

Eu: Coitada, não aguenta ouvir a verdade

Louis: Fica na sua que ninguém te chamou!

Eu: A Lottie me chamou, não enche tá?

Louis: Você tá na minha casa, quem tem que me respeitar é você!!

Eu: Aff, você é muito...

Lottie: YEEAH!!-eu e Louis nos olhamos e olhamos para Lottie sem entender

Eu: What?

Lottie: Martin me chamou pra sair!

Louis: Quem é Martin?

Eu: O menino que a Lottie gosta-sorri

Lottie: Cala a boca SeuNome! Louis fica ai com a SeuNome, eu vou tomar banho e já desço

Louis e Eu: Não!!!-mas já era tarde, ela já havia subido

Mais um como eu tinha prometido :) Eu só vou continuar quando tiver 3 comentários aqui. Dessa vez é sério tá? Até :* O que acharam da nova carinha do blog? 



10 comentários:

  1. Respostas
    1. Qual é o seu nome? Você é rápida haha sério, eu postei não faz muito tempo kkkk :* obrigada por comentar

      Excluir
  2. yeeey!!! amei tanto o novo layout do blog, quanto eu chegar akii e ver 3 capitulos tão bons assim <3

    ResponderExcluir
  3. Continua, ta mto bom
    Xxxxxx May

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Mtt obrigada Mell!! Fico feliz que esteja gostando c: s2

      Excluir
  5. Respostas
    1. awnn, mt obrigada chara hahha tem o mesmo nome que eu hehe que bom que esta gostando xx

      Excluir

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar