20 fevereiro 2013

Our Song- Cap 1



Estou me sentindo sexy e livre
Como se estivesse chovendo Glitter em mim
Você é como uma dose de ouro puro
Eu acho que vou explodir
                                                (Jessie J-Domino)


SeuNome Mader P.O.V's

Lottie: Anda logo SeuNome!! Tá todo mundo esperando a gente, poxa!!

Eu: Só mais cinco minutos...- eu dizia tentando enrolar mais um pouco.

Deixa eu explicar: Lottie, minha melhor amiga, estava na minha casa tentando me fazer levantar. Por que? Estavam todos na casa que ela mora com o irmão, Louis, do outro lado da rua.

Lottie: Caramba SeuNome, eu já estou aqui há meia hora e você continua pedindo “cinco minutos”- ela disse irritada. Eu ri.

Eu: Ok,ok! Pronto, levantei...Feliz?-disse me levantando da cama fazendo ela rir-O que foi?

Lottie: Você dorme com a mesma blusa que o Louis-riu mais ainda-Só que a diferença é que pra você fica parecendo uma camisola-deu uma ultima risada.

Eu: Engraçadinha! Vou me trocar e você vai acordar a Connie...

Lottie: Jura que você vai levar ela?-disse manhenta

Eu: Claro... Por que não?

Lottie: Eu não vou ficar cuidando dela, SeuNome!

Eu: Charlotte, ela tem 12 anos...Ela sabe se virar...

Lottie: Não sei não...

Eu: Aff, para de graça vai! Ela adora o Zayn e ele também adora ela... Por que eu a deixaria sozinha se ela poderia ficar com uma pessoa que ela gosta?

Lottie: Tá bom, tá bom! Eu já to indo...-disse saindo do quarto.

Eu: E eu tenho certeza de que o Harry vai levar a Bella...

Lottie: Eu já disse que eu to indo, porra!-pegou uma almofada que ficava na poltrona perto da porta e tacou em mim. Eu só ria...

Levantei com certo esforço e entrei no banheiro. Tirei minhas roupas, ou minha blusa gigante, e entrei debaixo da agua gelada.
Depois de uns 10 minutos terminei e sai do box me enxugando.
Enrolei minha toalha em volta do meu corpo e penteei meu cabelo. Logo em seguida escovei meus dentes... Sim, sou multitarefa eai? Ri de meus pensamentos.
Sai do banheiro e escolhi minha roupa rapidamente.
Sai do meu quarto e desci as escadas pulando de dois em dois degraus.

Eu: Bom dia!-disse animada quando vi Connie já tomando seu café na mesa.

Connie: Bom dia!-dei um beijo em sua testa- Onde a gente vai?

Eu: Na casa da Lottie, cade ela?

Connie: Eu quem vou saber? Ela é a sua melhor amiga!-riu.

Eu: Filha da put...

Connie: Não fale palavrões perto de mim! Ainda mais xingando a mamãe...-eu ri

Eu: Não estava falando de você, e sim da Lottie!-ri pelo nariz- ela estava aqui me acordando e eu pedi para ela te acordar...

Connie: Ahh sim! Bom, eu já estou acordada faz tempo, mas estava no meu quarto enrolando e depois fui tomar banho... Não vi ela-sorriu. Realmente minha irmã era perfeita- e foi a Mary quem foi me chamar dizendo que a gente ia sair

Eu: Hm, ok...Já acabou de comer?

Connie: Sim-sorriu- Mary, você sabe cade a minha mãe?-falou para a empregada que retirava seu prato.

Mary: Ela saiu bem cedo, querida-sorriu- não sei a onde ela foi-eu ri.

Eu: Ninguém nunca sabe aonde ela vai-Connie me olhou séria-Tá tá, parei...Agora vamos logo antes que a Lottie volte!

Connie se levantou e veio até mim. Peguei minha bolsa e ela o celular dela. Ela discou um numero e saiu de perto de mim...Com certeza ela estava ligando para Bella, como sempre fazia.

Atravessei a rua e bati duas vezes na porta. Connie sabia o caminho e esperaria Bella para entrar.
Ouvi alguns passos e logo a porta se abriu.Pude ouvir a voz mais irritante do mundo logo em seguida.

Louis: Bom dia, flor do dia-o encarei séria.

Eu: Oi Louis... Sai da frente!-tentei passar mas ele pois o braço na frente e eu bufei.

Louis: Você está na minha casa! Pelo menos me respeite...-tentou ficar serio, mas falhou.

Logo a minha salvação chegou, batendo de leve no ombro do irmão.

Lottie: Deixe ela em paz Loui! Sua namorada tá lá no seu quarto te esperando...-não sei por que mas senti meu coração apertar na hora em que ela disse “namorada”. Deve ser por que eu odeio com todas as letras e namorada do Louis- entra SeuNome...

Eu entrei já acostumada com o lugar. Olhei em volta e pude avistar os mesmos de sempre: Liam, Harry,Niall e Zayn. Amigos do Louis, meus vizinhos...

Eu: Oi gente!-sorri amigavel. Mesmo sempre tendo ido à casa de Lottie quando os amigos de Louis estavam lá e mesmo eles sendo meus vizinhos, eu nunca havia trocado uma palavra com eles.

Eles sempre ficavam na sala ou no quarto de Louis enquanto eu ficava com Lottie o mais loge possível deles... Exceto claro, Zayn.
Ele sempre estava lá em casa por conta de Connie. Eu realmente não sabia como ela havia conhecido ele, mas sabia que ela gostava muito dele. E sabia também que ele a tratava muito bem.

Todos: Olá!-sorriram de volta.

Fui até o sofá e me sentei ao lado de Zayn, onde por sorte tinha um lugar vago sem ninguém ao lado.

Eu: O que vocês estavam fazendo?- olhei para Zayn, já que não conhecia os outros.

Zayn: Esperando o resto do povo chegar...

Logo a segunda voz mais irritando entrou pelo meu ouvido:

Megan: E com isso ele quer dizer a Liz...-idiota!

Então Louis apareceu atrás dela e a abraçou de lado. Lancei um olhar mortal a Lottie que olhou para baixo. Como ela não me avisou que esse verme sairia do quarto do Louis?

Megan: Ahh, é você!-olhou pra mim com desprezo.

A sorte dela foi que Connie chegou já sendo de casa, abrindo a porta. E assim que avistou Zayn correu e pulou em seu colo. Mas não ficou lá por muito tempo, ela não era mais uma criança.

Connie:Zayn, que saudade!-ele a abraçou de lado e eu lhe olhei sem entender... Seria ele um pedofilo?

Zayn: Pois é-riu olhando pra ela- está com calor?

Connie: Aham!

Zayn: Que tal um sorvete?

Connie: Por que não?-sorriu.

Zayn: ótimo, então vamos-sorriu de volta- vamos Bella!-ela apenas assentiu.Sempre timida demais...

Harry: Zayn-Zayn, Connie e Bella olharam para ele- Olha lá onde você vai levar a minha prima, e o que você vai fazer com ela lá.

Bella: Por favor Hazza, não dá seus surtos de paternidade aqui!-disse envergonhada.

Harry: Okok, divirtam-se- eu realmente não sabia desse lado protetor do Harry.

Primeiro capitulo :) Espero que tenham gostado... Até qual quer hora!!

2 comentários:

  1. "seria ele um pedófilo?" #rachei shaushaushaush... mt bom!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm kkkkkkkkk eu fiquei tipo: como você é idiota Isabella!! suashashu mas... que bom que gostou :)

      Excluir

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar