09 fevereiro 2013

Once Upon A Time- Cap 15

SeuNome P.O.V

Olhei e Niall me encarava. Aqueles olhos azuis me chamavam, eu precisava daquilo... Sim, um beijo. Mas seria forte. Não iria me entregar...
É claro que eu ainda o amo, mas não vou ser fraca... Não de novo.

Eu: Que foi? Nunca me viu?-essa era a coisa mais ridícula que eu poderia falar, porem foi a unica que me veio em mente.

Niall: Só queria saber se você estava bem... Do nada começou a sorrir igual uma idiota louca-então era isso que eu era pra ele? Uma idiota louca?

Eu: Você não entenderia...-senti meus olhos marejando então me virei e continuei andando.

Estávamos no meio de uma floresta. Em qual quer lugar dela havia um tipo de "caverna" onde, supostamente, os meninos estariam...
Não via a hora de encontrá-los. Ficar tão próxima de Niall era insuportável... Claro que em um bom sentido... Ok, nem tanto.
Eu sinto falta de quando estávamos juntos... Sei lá, toda vez que olho para ele meus olhos se direcionam diretamente para a boca dele, o que eu sinto mais falta...

Niall: SeuNome?- ele realmente queria que eu ficasse fraca, pra poder me tratar como eu o tratei... Isso era a unica coisa que me vinha em mente.

Eu: Sim?-disse enxugando algumas lágrimas que ainda teimavam em cair.

Niall: Por que está chorando?- Tinha me esquecido disso: ele me conhece muito bem.

Eu: Não estou chorando... Entrou um cisco no meu olho, só isso-e de novo eu não tinha o que falar. Niall riu.

Niall: Você sabe que não consegue me esconder nada, eu te conheço melhor do que pensa...

Eu: Queria poder dizer o mesmo... Mas você mente tanto quanto a Taylor ou qual quer outra pessoa que eu conheça. Então é dificil de acreditar.

Niall: Talvez se você prestasse mais atenção em mim, veria a verdade nos meus olhos...

Na mesma hora me lembrei de uma musica que eu havia escrevido pra ele. Me lembrei claramente de uma parte:


"Quando eu olho para você, eu vejo o perdão. Eu vejo a verdade... Você me ama por quem eu sou, como as estrelas seguram a lua.
Bem ali, onde elas pertencem e eu sei: eu não estou sozinha"


Isso não fazia mais sentido... Não depois do que eu sofri. Ainda fico pensando, será que ele me esconde alguma coisa?

Barbara Lavigne P.O.V- uma semana depois
(da saida da SeuNome com o Niall)

Eu nunca tive que ser tão forte na minha vida... Eu sei, sempre fui dura e as vezes parecia sem sentimentos. 
Mas isso era só uma mascara, uma armadura da dura realidade que eu passava todo dia.
Eu amava Zayn e isso era mais do que claro. Eu estava preocupada com ele, assim como a Selena estava com o Liam.
Mas eu tinha que me segurar, tinha que ser uma base para Selena.
Nesses ultimos dias em que eu tive que ficar sozinha com a Selena, descobri que ela é muito diferente do que eu julgava.
Era era patricinha, claro. Mas ela não era esnobe e nem idiota do jeito que eu achava.
Pelo contrário! Ela faria de tudo para te ajudar, mesmo se ela não te conhecesse. 
Eu descobri que ela só era daquele jeito por conta da Taylor. 
Sim ela é uma psicopata. E isso estava mais do que claro quando ela foi capaz de sequestrar os irmãos de Niall sabendo que atrairia o próprio para ela.

Eu: Selena, acorda!! O Niall e a SeuNome correm perigo!!!

Selena: O que?-disse meio sonolenta- você ainda tá dormindo?

Eu: Selena, acorda porra eu to falando sério! Como a gente pode ter sido tão burra em deixar o Niall e a SeuNome irem?

Selena: Como assim?

Eu: Era obvio que a Selena só queria atrair o Niall pegando apenas os outros meninos!! Ou você acha que ela seria tão idiota a ponto de não saber que o menino que ela corre tanto atras não estaria naquela festa?

Selena: Como a gente não reparou nisso antes??! E é obvio que ela já sabia que ele teria que levar a SeuNome por que o Niall é o...

Eu: Sim!! Os poderes deles só ficam completos quando eles estão juntos e por isso ela sabia que se o Niall fosse correr atras dos irmãos e levaria a SeuNome...

Selena: E ela aproveitaria para...

Eu: Mata-la...

Vocês devem estar querendo me matar... I know! 
Mas primeiro deixa eu me explicar...
Meu pai tirou o meu computador na quarta e só me devolveu ontem.
Só que ontem eu estava doente e não pude postar :c
Então ai está o capitulo esperado...
Obrigada pelos comentários do ultimo capitulo!! Vocês são incriveis c:
Só vou postar o proximo capitulo com 3 comentários...
HoranHugs e Malikisses para vocês Gatinhas do Harry, Cenourinhas do Louis e Colherinhas do Liam (tem gente que fala garfo mas eu vi o da colher e achei melhor haha)

3 comentários:

  1. ebaa... mt bom garota! to ansiosa pro cap 16!!! Horanhugs!!

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiii continuaaaaaaa minha vida ta perfeito

    ResponderExcluir
  3. Adorei a música da Miley Cyrus!!! *Eu precebi!!
    Adoro a fic

    ResponderExcluir

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar