25 fevereiro 2013

I Just Need You --Capitulo 21





Dani ON

COMO ASSIM O LIAM NÃO TRANSAR COMIGO??COMO???ME DIZ??COMO??Ai que ODIO!!!Hoje eu acorderi mais cedo e fui embora,não queria falar com ele logo de manha,poxa ele me deixou exitada pronta pra poder ...E ai ele sai na hora H!!!Ok ok o que ta acontecendo?Bom ele chegou na escola então eu decidi falar com ele,eu queria uma explicação!!

Dani:Liam querido O QUE FOI AQUILO ONTEM???-Eu disse brava-

Liam:Dani desculpa mas tem muita coisa na minha cabeeça!!

Dani:O que ta acontecendo com você??Nao me chama mais de amor...Nao me beija,não que nem transar mais comigo e nem tem questão da minha presença ao seu lado!!!O que ta acontecendo???

Liam:Eu já disse Dani tem muita coisa na minha cabeça!!

Dani:Aposto que é culpa da filho da puta da seu nome não é?Aquela idiota!!

Liam:Heeeeeeey Dani não fala assim dela!!!


Dani:Dani pra la e Dani pra ca!!PENSA NO QUE ESTA FAZENDO!!!PENSA!!-Me virei e sai...Deixei ele la falando sozinho..

O que ele tem?Sera que é por causa da Seu Nome?Ou será que ele não me ama mais?Ou será que ele descobriu???Ele não pode ter descoberto!!Ninguem...Ninguem sabe disso!!Ninguem!!Mas mesmo se ele descobrisse,ele não pararia de me amar eu acho...Ele iria vir falar comigo!!Iria conversar comigo sobre isso!!Boom mas espero que ele não tenha descoberto!!

Louis ON

Acordei com a Els me chamando pra ir pra escola,não queria levantar..Mas eu fui neh?!Chegamos la e tinham poucas pessoas...Os nossos amigos foram chegando aos poucos,todos tinham chegado e estavamos conversando,percebi que o Harry tinha um sorriso diferente...Ele tinha feito algo,algo que o deixou bobo...Entao decidi perguntar..

Louis:Harry porque esta tão feliz?

Harry:Eu sou feliz Boo-Disse sorrindo-

Louis:Harold você não me engana!!


Harry:Não me chama assim Boo,depois a gente conversa ok?

Louis:Okok!!

Els:Vocês dois são estranhos!!!-Ela disse rindo-

VOCÊ:E como Els!!kkkkkkkkk-Elas riam que nem bebes!

Louis:Okok chega gracinhas!!

Jordana ON

Acordei pra ir pra escola,eu sonhei com o Niall hoje,como se fosse novidade não é?Bom vou explicar melhor,eu sempre o amei,mas nunca noos falávamos,então a Seu Nome chegou e passou a ser minha melhor amiga e como ela é amiga dele eu acabei ficando mais próxima,eu gosto muito dele,mas sei que ele não sente o mesmo então nem esperanças eu tenho...Cheguei na escola e dei de cara com a Abby...

Abby:Olha olha olha se não é a amiguinha da Seu Nome...

Dana:Me deixa em paz..

Abby:Abre o olho querida...Ta na minha lista negra!!

Dana:Caguei de medo querida!!-Me virei e sai!Nao sou obrigada a ouvir isso neh?!



_--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------_

A demora...Desculpa!!Bom a verdade é que eu nao to tendo tempo nem pra escrever mais a fic!!Eu acho que vou para -la!!Desculpe mas nao tem sentido!!:// a Isa acabou de começar uma fic nova!!Se concentrem nela e nem vao lembrar da minha!!!A fic ta sem rumo,muitas ideias rodeiam a minha cabeça mas eu nao tenho tempo!!!O que voces acham disso?Deveria parar??E eu nao to falando por cudoce nao!!E verdade!!!
COmentem o que acham disso?!
Beijoos!

2 comentários:

  1. Continua pfpf, eu amo essa fic, mais vc esqueceu do Drew, lembra que a Seunome iria na casa dele?
    Msm assim pfpf n para n

    ResponderExcluir
  2. Não para não é legal a sua fic

    ResponderExcluir

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar