17 fevereiro 2013

I Just Need You -- Capitulo 19




Obs:O capitulo contem cenas de sexo!!!Portando se voce nao gosta de ver nao leia!!!E se tiver algum responsavel ao seu lado nao leia!!

Você ON

O Harry me desejava..Podia ver isso em seus olhos...E é claro que eu o queria também..Estavamos lá nus...Ele estava proonto para me masturbar com a língua mas eu o interrompi....

Voce:Harry para...-Disse rapido-

Harry:O que?Voce não quer eu entendo....-Disse cabisbaixo-

Você:Não...Nao é isso..Eu so quero ter certeza de que é isso mesmo que você quer....

Harry:Sim é isso que eu quero e você?

Voce:Sim-Ele me beijou denovo-Harry?Promete que nunca vai me deixar?

Harry:Faziia alguns meses que eu não te via e eu estou aqui agora com você não estou??

Você:Sim-Disse sorrindo



Harry:Eu prometo!!!

Ele disse isso e voltou a sua trilha de beijos pela minha barriga ...Ele beijava minhas coxas ferozmente...




Ate ele finalmente me masturbar com a língua...


Pude sentir o calor de sua língua tocar o meu clitóris ,ele começou com movimentos circulares devagar,com o tempo foi aumentando a velocidade ....


(Nada a declarar)

Ele parou me olhou e sorriu satisfeito com a minha cara...E voltou a me chupar...Em meio os meus gemidos surgiu um grito...Ele enfiou um de seus dedos em minha vagina e a sua movimentação estava rápida....

(JISUIS QUE NOJO)


Eu não agüentei e gozei...(palavra feia) precisava tirar vantagem agora...Eu me virei ficando por cima ,fui descendo...Parei em seu tanquinho e enquanto o beijava,masturbava a Stylesconda com a mão ele delirava no colchão...


Entao depois de alguns segundos eu decide fazer o que devia...Abocanhei a stylesconda como de nunca mais fosse vela...Ele gemia meu nome e se contorcia na cama..

(Que nojo veey kkkkk )

Ele ia gozar então eu o masturbei com a mão e ele gozou...Ele recuperou o fôlego e se virou por cima de mim...Pegou a camisinha e a pos...Ele olhou pra mim como se pedisse permiçao...Eu apenas assenti e ele penetrou eu dei um grito...ele começou devagar e depois aumentou a velocidade eu gemia seu nome..

(Ignorem a roupa)

Você:Har..ry..por..fa..vor...ra..pido!!-Disse entre gemidos-

Ele não disse nada apenas aumentou os seus movimentos ele estava rápido!!!

(ECAAA!!!!QUE TENSO)

Percebendo eu eu iria gozar ele foi diminuindo a velocidade e beijando o meu pescoço não agüentei e gozei.....



Ele gosou logo depois de mim ,eu estava exausta não tinha mais força pra nada...Mas parece que ele tinha!

Harry:Vira de costas pra mim?-Eu obedeci me virei...Ele se posicionou atrás de mim e sem nem me pedir permissão penetrou...Eu gemi muito alto..Os movimentos foram aumentando ele ia cada vez mas rápido....

(Giiif tenso ECA)


Ele e eu fomos nos cansando entao fomos deitando...Mas ele ainda petrava...Nos estavamos praticamentes deitados um em cima do outro...Ele gemia coisas nos meus ouvidos...




Harry:Gostosa em amo você!!Vocee e a pessoa mais linda desse mundo!!Seja minha pra sempre-Ele dizia e mordia minha orelha me arrepiando da cabeça aos pés...Depois de algum tempo eu gozei denovo e ele também...Mas ele nao se cansava...-Cavalga em mim??

Eu nao respondi,eu comecei a cavalgar mas parece que estava tao bom que ele nao se aguentou e se sentou,ele me ajuda a rebolar enquanto beijava meu pescoço e minha boca!



Ele gosou mas eu nao...Ele ainda nao tinha se cansado,me virou de novo e começou a penetrar novamente!Começou com movimentos rapidos!!Nao me sentia assim a um bom tempo!!Ele conseguia me fazer sentir perfeita...



Eu gemia muito alto...Ele foi diminuindo a sua velocidade e começou a me beijar enquanto penetrava....Lentamente!Incrivel como ele sabia os meus pontos fracos,e como ele conseguia toca-los de forma tao natural!!


Novamente ele aumentou a sua velocida,aquilo estava me matando!!Ele estava me provocando!!Estava muito bom!!Eu sentia prazer!!e bota prazer nisso!!Eu estava segurando seus cabelos enquanto ele penetrava e me beijava!


Ele nao parava de aumentar e diminuir a velocidade,parece que ele estava querendo ver como meu corpo iria responder a cada velocidas...Nossos corpos entavam cansados,eu nao iria aguentar muito tempo!!Eu iria gozar!!!




Eu gosei....

(Quando voce gosou no caso)

Uma senssaçao perfeita me invadiu,meu coraçao acelerou ,minha respiraçao estava ofegante!!Nao aguentava nem me levantar....Depois de tirar a camisinha e joga-la em um lixo perto da cama,.ele me beijou..Um beijo puro e verdadeiro...


Ele se deitou ao meu lado e cochichou no meu ouvido...

Harry:Eu Te Amo e eu nunca te abandonarei princesa,eu prometo!!!Voce é perfeita pra mim!

Eu apenas sorri e susurrei:

Voce:Eu Te Amo meu principe!!E eu nunca te abandonarei tambem,eu prometo!! -Minha noite foi mais que perfeita,depois disso nos nos ageitamos e dormimos-

_------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------_

Heeey amooores!!Ta aiii como eu disse imagines Hoooot's nao sao muito minha especialidade...Mas...E eu fiz a vontade de voces,com gifs!!Pras que nao gostaaaram miiil desculpaas!!
Eu fiquei muito feliz com os comentarios!!!Seeerio muuuuuuuito obriigada!!:)
Aaas cenas sao fortes...kkkkkkkkk eu seei!!!Eu tive que procurar uma por uma...Kkkkkkkkkk foi horrivel!Kkkkkkkkkkk
Okok mas faço tudo pra deixar voces satisfeitas!!:)
É isso eu sei que esse capitulo ficou ruim!!Nao sou boa em escrever Hooot!!Ms comentem o que voces acharam!!
O proximo apenas com 4 likes e 4 coments!!
Love U's!!


6 comentários:

  1. Ficou ótimo ñ precisa se preocupa agente q pediu assim e desculpa fazer vc passar por isso de procura gif
    Xxxxxxxx May

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Obriiigada!!E que isso nao faz maal!!!
      :)

      Excluir
  2. OMG!! to tipo: OI? Kiki, não sabia desse seu lado safada miga kkkkkkkkk quanto aos gifs: eu não sabia se eu ria, se eu passava rápido, se eu prestava atenção pra entender o que tava escrito kkkkkkkkkk ai Deus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkk tenho meu lado Harry amooor!Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Os gifs sao tensos!!Alguns eu tambem rii!Kkkkkkk

      Excluir

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar