20 janeiro 2013

Once Upon A Time- Cap 9


Taylor Swift P.O.V

Estava feliz, tinha conseguido o que eu quero a anos... Sim eu transei com o Niall. Eu acho que ele estava mal pela SeuNome mas ele queria esquece-la mesmo assim.
Me aproveitei da situação, podemos chamar assim. Mas de boa...

Selena: Oi Tay, e ai?

Eu: Selena... Ahh Selena- falei me sentindo nas nuvens.

Selena: Vish, o que aconteceu?

Eu: Preciso responder?

Selena: Não me diga que você e o Niall...

Eu: SIM!!

Selena: Wow, o que você fez para que ele aceitasse fazer isso?

Eu: O que quer dizer com isso? Tá falando que ele não pode simplesmente se apaixonar por mim?

Selena: Pode mas...

Eu: Eu já estou cansada de você Selena!

Selena: E você está achando que eu não estou cansada de você Taylor? Eu venho fazendo tudo o que você manda a anos! Você matou os meus pais e vive de ameaças... O Niall ama a SeuNome e isso está na cara! Só você não percebe isso Taylor...

Eu: Cala a boca!- ouvi um barulho de trovão- já chega isso passou dos limites!

Selena: A Taylor, faça-me o favor... Quem é você para falar de limites?

Eu: Sua...

Selena Gomez P.O.V

Eu não sei o que ela disse, eu apenas sai do quarto dela... Comecei a andar e lágrimas escorriam pelo meu rosto.
É obivio que a Taylor irá matar o que sobra da minha família... Não deveria ter falado isso.

Xxx: Ei!- olhei e era o Liam.

Eu: Oi Payne..-disse desanimada.

Liam: O que aconteceu?

Eu: Nada não.

Liam: Selena, a gente se conhece a um tempão... Você sabe que pode confiar em mim.- olhei para ele e ele olhou nos meus olhos. É, Liam é mais confiavel que a Taylor...

Eu: Eu briguei com a Taylor e ela vai matar os meus irmãos- Liam me olhou espantado

Liam: O que?

Eu: É Liam, a Taylor matou os meus pais e ameaçou matar os meus irmãos e eu se eu não continuasse fazendo o que ela queria.

Liam: Wow!

Eu: É... E agora a gente brigou e bom...- Liam me olhou e me abraçou.

Liam: Calma Sel... Eu sempre soube que você não era o que todo mundo falava, mas eu não sabia que era por causa disso.

Eu: Tudo bem-me soltei dos braços dele.

Liam: Onde vai?

Eu: Não sei... Acho que vou andar um pouco, esfriar a cabeça...

Liam: Aceita uma companhia?

Eu: Por que não?- ri e Liam riu em seguida.

Niall Horan P.O.V

Eu não acredito que fui fraco, não acredito que fui capaz de trair a SeuNome ainda mais com a Taylor! Tudo bem que eu e a SeuNome não tinhamos nada mas eu sabia que a Taylor queria o mal da SeuNome...
Estava deitado na minha cama quando ouço baterem na porta.. Deve ser a taylor, nem vou perder o meu tempo.
Fechei os meus olhos mas voltaram a bater na porta...

xxx: Niall! Abre aqui... Por favor! A gente precisa conversar...-não, não era a Taylor.

Sai correndo e abri a porta... Só uma pessoa tinha aquela voz doce.

Eu: SeuNome! Me desculpe eu não deveria ter feito aquilo... Sério! Eu deveria ter te falado sobre a Taylor e bom...

Você: Quieto Niall! Eu falo-wow. Ela não era tão doce assim...

Eu: Deculpa.-ela acentiu.

Você: Eu vim aqui para te pedir desculpas... Fui tola de te brigado com você por causa da Taylor.

Eu: Eu estou acordado mesmo?-ela me deu um tapa no braço- claro que eu te desculpo! Mas acho que é você quem tem que me desculpar...

Você: Por que?

Eu: Por que eu deveria ter te contado ué...

Você: Ah, sim...

xxx: Niall, amorzinho!- Ah não

Eu: Ahn, Taylor-cocei a nuca- oi...

Você: O que faz aqui?

Taylor: Ué, o Niall não te contou sobre o que nós fizemos?

Você: Do que você tá falando?

Taylor: Fala pra ela amorzinho-colocou o braço envolta do meu pescoço- fala pra ela que você matou a sua saudade.

Você: Niall, fala que isso não é verdade-olhei para ela e vi lágrimas em seus olhos-Niall!

Eu: SeuNome.. Eu...-e já era tarde. Eu tinha a perdido mais uma vez... O que foi que você fez Niall?

Hey Guys... Voltei. É... Pra felicidade de uns e tristeza de outros, eu estou de volta. Prometo que vou melhorar tudo nessa história. 
Me digam o que vocês querem, uma história nova sem essas coisas de anjos e demonios e bla bla bla ou uma melhora geral nessa. Ou até essa e mais uma normal que eu já comecei a escrever
Mais tarde ter mais, se Deus quiser haha Beijokas :*

9 comentários:

  1. ieeeeiii!!!! #vibrando// -> Que bomm Isaa, bem vinda de volta. Eu voto numa melhora geral... pq é raro esse tipo de história... se quiser ajuda... só falar ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou abusar da sua boa vontade e te pedir ajuda Leeh hahaha alguma ideia para a melhora? o/

      Excluir
    2. to tendo umas ideias akii... mas não tem outro jeito de falar?? sou um zero a esquerda nesse troço... eu só não queria estragar a surpresa pro resto dos leitores/as... - haha sou do mal -.-

      Excluir
    3. tem sim haha me add no face: facebook.com/isa.zav

      Excluir
    4. okok... já add... Só pra Dizer... meu nome é Letícia ;)

      Excluir
  2. OMJ! Minha Irmã,BF,Muce de Carrot VOLTOOOOOOOOOOOOO UHULLLLLLLL
    ameiiiii continuaaaaaa ameiiiii seu lyout dl comk se escreve uallll muito lindoooooooo
    ~le eu surtada de tanta alegria~ ⊙▽⊙

    ResponderExcluir
  3. Bom eu to amando a historia do geito que tá. E não queria que vc mudasse ela, mas faz oq vc achar melhor :-D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada flor *-* espero que continue amando e acompanhando e comentando hahaaha bjs

      Excluir

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar