04 janeiro 2013

Once Upon A Time- Cap 2



Niall Horan P.O.V

SeuNome era a menina mais linda que eu já vi... Mas calma Niall, você tem uma missão. Não pode sair por ai pegando qual quer uma... Mas ela não era uma qual quer.

Zayn: Hey, Nialler! Tá ai?

Eu: Não, não Zayn! To lá na china...

Louis: até que não seria uma má ideia te mandarem pra lá, do jeito que anda desfocado!

Eu: Aff, não enche Louis

Zayn: Mas é verdade, depois que você conheceu a SeuNome você ficou assim.

Liam: você não tá gostando dela né?

Eu: Eu ein? Que isso!

Harry: Para de encher o muleque gente, ele sabe o que faz...

Eu: Obrigada Harry

SeuNome P.O.V

Eu estava com a Babi no refeitório... Eu passei por um corredor onde estava escrito umas coisas em uma língua estranha. Nesse lugar tudo é preto.
Minhas aulas começam depois de amanha. Parece que hoje anoite vai ter uma festa de boas vindas. Perguntei pra Barbara por que hoje e ela simplesmente respondeu:

Babi: Se fizessem amanha ninguém iria na aula no outro dia... Ressaca brava!- ok, eu era muito diferente do pessoal daqui. Eu gostava de roupas coloridas e de energias positivas. Eu não bebia e nem fumava. E o povo daqui é totalmente diferente.

Eu: Posso te fazer uma pergunta?- eu disse assim que chegamos no nosso quarto.

Babi: Tá

Eu: Por que não gosta do Zayn?

Babi: Longa história...

Eu: Você também não curti muito os amigos dele né?

Babi: Nop! E eu realmente odeio aquelas duas- disse se referindo a Taylor e a Selena.

Eu: O povo daqui é estranho pra mim

Babi: E você é estranha pra eles (gif)



Depois dessa eu decidi ficar quieta...

Eu: eei, Babi?

Babi: Sim?

Eu: Pode me levar pra conhecer o colégio?

Babi: Ahh, que preguiça!!

Eu: Tá bom, eu vou sozinha... Mas se eu me perder a culpa é toda sua!!- (gif)


Eu acho que a Barbara é meio bipolar... Uma hora ela é super minha amiga e tals e outra ela fica ignorando...
Sai do meu quarto, olhei em volta. Só conseguia ver portas e mais portas... Não estava gostando disso.
Comecei a andar pra um lado, onde eu ainda não havia ido. Era o lado contrário do que eles chamavam de “refeitório”.
Consegui chegar num tipo de floresta (?) Decidi entrar, eu já estava perdida mesmo...
O medo me possuía. Por mais que ainda fosse de tarde, já estava escuro e eu não enxergava nada. Já tinha perdido as esperanças de sair daqui. Sinto uma mão do meu ombro... Me viro:

Eu: Niall??- ele sorri.

Niall: O que faz aqui?

Eu: Eu é que te pergunto!

Niall: Passo a maior parte do meu tempo aqui...

Eu: Fazendo o que?

Niall: Sei lá... Andando, conversando. Conhecendo as pessoas...

Eu: Que pessoas?

Niall: Todo mundo

Eu: Como assim?

Niall: Eu conheço todo mundo aqui, tipo você. Você veio aqui por curiosidade, certo?-assenti- então... Você não é a única a vir aqui. Todo mundo vem aqui um dia, e assim como estou te “conhecendo”, eu conheço outras pessoas...

Eu: Ahh

Niall: Ainda não me disse o por que de estar aqui.

Eu: Eu estava tentando conhecer a escola e...

Niall: Conhecer a escola?-balancei a cabeça concordando- Sozinha?

Eu: Sim a Babi não quis vir comigo então eu vim sozinha...- ele riu

Niall: A Barbara não gosta da gente....

Eu: A gente quem?

Niall: Eu, Zayn, Harry, Liam e Louis...

Eu: Por que?

Niall: Não sei, pergunta pra ela

Eu: Eu já perguntei!

Niall: E o que ela disse?

Eu: Que era uma longa história...

Niall: Interessante...-sorri- vem, vou te levar pra conhecer a escola- Niall pegou na minha mão e me puxou. Saímos andando de mãos dadas... Dentro do colégio, todas as meninas olhavam para a gente e faziam cara de merda pra mim.

Eu: Por que elas estão me olhando assim?

Niall: Elas gostam de mim.

Eu: E o que eu tenho a ver?

Niall: Você está andando de mãos dadas comigo, na frente da escola toda. O que quer que elas pensem?

Eu: Sei lá! Sou lerda, não viu?

Niall-riu- Elas acham que a gente tá namorando...- Depois disso Niall me puxou para um beijo. No começo eu resisti, mas quando senti o toque de sua pele com a minha, senti uma sensação boa e correspondi...

Oii Gatuxas!! Bom, na enquete a maioria tá pedindo uma fic com o Harry. A da Babi já vai ser com o Hazza então essa vai ser com o Niall...
Pode ser?
Espero que estejam gostando... Tem um anonimo ai, não sei se é a Gyh que comentou outro dia ou outra pessoa. 
Please, me diga o seu nome c:
Próximo capitulo é a "festa de boas vindas" 
HoranHugs pra vcs, Love U All s2

15 comentários:

  1. Ameiiiiii ui eu so bipolar kkkk continua e nao tem problema vc se apaixonar por um imagine do seu blog kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk só na fic amr por que na "vida real" vc é um amor c:

      Excluir
  2. Foi eu sim minha Lindinhah! #Gyh e porfavor continuuuua!

    ResponderExcluir
  3. miiinha filha, sou sua fã desde que li Taken... eu só não comento mais porque as vezes chego muito cansada do trabalho daí eu só leio mesmo.... mas eebaa Niall!!!! vc é uma boa escritora! bjoo Isa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG vc trabalha? Quantos anos vc tem? O.O bjs Leeh!

      Excluir
    2. 19 - :o // uma das poucas directioners maiores de 18 anos // sempre que tenho um tempo eu desligo da realidade e aproveito a vida de directioner... haha// EXATAMENTE 1 mês mais velha que o Niall.... :P

      Excluir
    3. Um mês?? Meu Deus, primeira Directioner maior de 18 que eu conheço!!! Você pelo menos pode tentar sonhar que um dia pode ficar com os meninos ahahah se vc não tiver namorado e se ainda for da sua idade sonhar casar com algum famoso HAAHA

      Excluir
    4. sempre tento...HAHAHA... por isso as vezes fico mt entediada lendo fanfiction, sempre a mesma coisa... mas as suas eu sempre me prendem... por isso gosto tanto hehe - parabéns ;)

      Excluir
    5. Eu tento fazer o mais diferente possível haha eu leio mtas fanfics e todas tem o negocio clichê de "ai você vai pra Londres e conhece os meninos no nando's" não gosto de fazer coisas iguais haha E obrigada, vc não sabe como eu fico feliz de ouvir/ler isso c:

      Excluir
  4. Meeeu amooor
    que perfect, vc é um amor, sua fics são 10

    #Duda

    ResponderExcluir

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar