31 janeiro 2013

Once Upon A Time- Cap 13


SeuNome P.O.V

Estava eu, Harry, Babi e Zayn na pista de dança improvisada que tinha lá... Estava tudo bem organizado e o quarto dele parecia ser bem maior do que os outros.
Tinha muita gente lá... Muita mesmo...

Harry: Quer beber alguma coisa?- essa pergunta me fez arrepiar. Eu não bebia desde...

Flash Back ON:

Era noite, eu estava superfeliz... Estava numa balada com umas amigas minhas:

Lola: E ai SeuNome? Vai querer o que?

Eu: Sei lá, ve umas duas doses da mais forte

xxx: Essa é a minha garota!!

Eu: Pedro! Você aqui?-sorri e corri para o abraçar- Pensei que estivesse viajando...

Pedro: É mais voltei hoje, estava com saudades de você- me girou no ar.

Depois disso fomos para a pista de dança e dançamos muito. Estavamos muito felizes dançando e cantando.
Todos estavamos bebendo e todos estavam muito loucos... Eram 4 e 30 quando decidimos ir pra casa.
Estava tudo muito escuro e eu estava dirigindo. Depois disso não lembro de mais nada a não ser acordar no hospital com o Pedro desaparecido.

Flash Back off

Harry: HEEEY!!! Tá ai?

Eu: Ahh, Oi Hazza... Desculpa estava pensando. Eu quero sim, traz qual quer uma ai

Harry: Tá-se virou e saiu. Acho que ele foi pegar.

De longe eu pude avistar Zayn e Babi se beijando em um canto. Ri com isso.
Harry chegou com as bebidas.

Eu: Isso é muito bom!-gritei as som alto da musica.

Harry: Eu sei-gritou de volta e riu.

Não sei quantas eu bebi depois dessa mas foram muitas, mais de 10 até.
Eu não conseguia me aguentar em pé direito. Comecei a ouvir todo mundo gritando e correndo mas eu estava tonta de mais para ver o que estava acontecendo...
Não sei o que aconteceu, depois disso senti braços passando na minha cintura e me carregando.
Não conseguia ver mais nada então simplesmente apaguei e me deixei levar.

Outro dia...

Abri os olhos, estava em um lugar um pouco diferente de ontem. Um pouco não, muito diferente. Não tinha musica e estava tudo claro... Nem um sinal de bebidas e de pessoas.
Eu não reconhecia aquele lugar. Mas sabia que era igual a outros que frequentei...

xxx: Bom dia!!-eu reconhecia aquela voz

Eu: Selena!!!

Selena: SeuNome!!!-correu e me abraçou.

Eu: Onde eu to?

Selena: No quarto do Liam...-olhou pra baixo.

Eu: O que aconteceu?

Selena: Taylor...

Eu: O que? Ela matou ele?

Selena: Vira essa boca pra lá menina-bateu de leve no meu rosto- Ninguém sabe o que aconteceu de verdade. Eu e ele chegamos ontem e fomos convidados pra ir na festa no quarto do Lucca e então o Liam combinou de me encontrar lá. Me troquei e fui. Quando cheguei lá Taylor estava lá e queria leva-los para algum lugar. Todos estavam com medo, ela estava mais forte que antes...

Eu: Pera ai, eles?

Selena: Sim, Liam, Harry, Zayn, Louis...

Eu: E Niall?

Selena: Por alguma razão ele não estava lá. A Taylor estava com um novo poder completo e eu acho que algum poder negro por que ninguém lá conhecia,mesmo os demonios...

Eu: E agora?

Selena: Eu não sei... Quando eu achei que finalmente tinha encontrado alguém perfeito acontece isso!-ela abaixou a cabeça e eu a abracei

Eu: Calma Sel, a gente vai dar um jeito nisso tá?

Selena: Obrigada...

Eu: Mas e a Babi?

Xxx: To aqui!-ela disse abrindo a porta

Eu: Que bom que está bem-ela me abraçou.

Babi: Eu sei como resolver

Eu: como?

Babi: Taylor levou os meninos para o lado Oeste... É só irmos pra lá  ué

Selena: Mas antes vamos ter que te treinar SeuNome, ela não pode ir assim Barbara...

Babi: Tem razão... Começamos daqui à duas horas ok?-eu e Selena concordamos com a cabeça.

Continua...

4 comentários:

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar