29 janeiro 2013

I Just Need You -- Capitulo 6




When I look into your eyes
It's like watching the night sky
Or a beautiful sunrise
Theres so much they hold
I Won't Give Up - Jason Marz


Niall ON

Hoje o Harry saiu do hospital e nos fomos pra minha casa ver filme todos nos,a Els a Dani e a Perrie tbm foram.Passamos o dia assim,assistindo filme.Acabou que todos dormiram la.
Acordei com uma coisa tocando olhei no celular do Zayn e estava escrito levantar e ir pra escola!Fooi ai que eu lembre da ...Escola!!Comecei a gritar.

Niall:A ESCOOOOOLA!!!VAMOS LEVANTEM!!!VAMOOOS!!!

Todos estavam levantando e vi a Seu Nome apavorada também

Niall:Porque apavorada?

Você:Minha aula começa hoje também!!Droga eu tenho que ir!!

Niall:Que escola é a sua?

Você:Music And Another Things acho que é isso!!


Niall:Hahaha nos encontramos la...

Você:Serio???

Niall:Sim...

Você:Okok tenho que ir me arrumar !!Tchau meninos!!

Todos:Tchau Seu Apelido!!

Você ON

Droga a escola coomo fui me esquecer??Sai e fui pro meu hotel sim eu moro em um hotel,to procurando uma casa :)) bom eu cheguei e a peste estava na sala pronta e com uma mochila na mão...

Você:Você vai estudar?

Melissa:Sim e na mesma escola que você!!

Nem quis dizer nada,subi tomei um banho e me arrumei rápido .




Estava pronta,minha irmã ia nos levar no carro dela,não gostei da idéia mas não queria ir ape!

Melissa ON

Acordei pra ir a escola,tomei banho e me vesti.




Fui no quarto da Seu Nome e não a vi...Cade a peste?Onde ela se meteu?Depois de um tempo ela chegou se arrumou e fomos!

Jordana ON

Acordei e hoje era o primeiro dia de aula,ai que chatisse,agüentar muitass e muitas metidinhas na escola...Ninguem merece,como de costume tomei um banho e me arrumei.




Desci e fui tomar café,depois minha mãe iria me levar ate a escola.

Abby ON

Acordei e como de costume fui para o banho e me arrumei.



Hoje o primeiro dia de aula,eu não acredito...Vou ver as minhas bests!!Aiii que feliz...Depois do banho fui me arrumar,escolhi uma roupa linda para acabar com a cara das meninas ridiculas daquela escola u.u.
Desci e meus pais estavam tomando café,meu pai iria me levar ate a escola.

Katherine ON

OMG!!!Primeiro dia de aula no Studio eu amo musica amo dançar,e não é atoa que eu sou a capita das lideres de torcida =D,tomei um banho e me arrumei,eu estava inpecavel!




Descsi tomei meu café e a minha mãe me levou ate a escola!

Cheguei e como de costume eu esperei Abby chegar para que pudéssemos chegar juntas,ela estava linda,nos estávamos,nos cumprimentamos e entramos,todos olhavam pra gente,era PERFEITO.

Você ON

Eu desci do carro da minha irmã e fui a entrada da escola,estava mechendo no celular quando esbarro em alguém...

Você:Ai meu Deus desculpas,mil desculpas-Eu disse preocupada-

Xx:Aaah não que isso ta tudo beem –Ela disse sorrindo-

Você:Ai desculpa de verdade,prazer sou a Seu Nome mas por favor me chame de Seu Apelido-

Xx:Prazer Seu Apelido,sou a Jordana,Voce é nova aqui certo?

Você:Sim eu soou...Isso não é bom certo?-Eu disse e nos rimos-

Jordana:Depende...-Ela disse pensativa e com uma cara de desprezo - Vem vou te mostrar a escola-ela disse me puxando-

Você:Okok

Saímos e fomos andando ,o corredor estava...cheio muito cheio...Em meio nossas risadas eu esbarrei em uma menina fazendo os livros dela caírem....E ela também.Eu me agachei em intensao  de ajuda-la a se levantar..

Xx:NÃO ME ENCOSTA!!!!-Disse brava-SUA CEGA!!!

Você:Desculpa!!-Eu disse calma e baixo,todos da escola nos olhavam ,inclusive os meninos(Zayn,Niall,Harry,Louis e Liam),Jordana ria ,ria muuuuito.Em meio as suas risadas ela cochichou

Jordana:Essa é a Katherine e as suas amiguinhas- Ela disse cochichando e voltando a rir-

Você:Me desculpa....-Eu disse ainda baixo-

Katherine:SUA CEGA IDIOTA!!NAO OLHA POR ONDE ANDA NÃO???ESPERA....VOCE E NOVA AQUI???



Você:Sim...

Katherine:HAhahhahaha e em seu primeiro dia esbarra na capitã das lideres de torcida,vem com essa roupa e ainda anda com ela,a garota mais ridícula da escola????-Disse apontando pra Jordana-

Todos da escola nos encaravam...Nao estava agüentando aquilo...

Você:Olha aqui garota,ser a capita das lideres não te faz melhor que ninguém aqui,voce tem dois olhos uma boca um nariz,ainda é humana e é igual a todos aqui-Todos fizeram UHHHHHHHHHHH-

Katherine:Quem você acha que é?Voce não tem autorização pra dizeer isso!!!

Você:Eu não tenho?Porque?

Katherine:Você anda com a ridícula da escola,por favor neh?!-Disse sarcástica-

Você:Que fique claro que eu prefiro andar com uma garota ridícula como ela –disse apontando pra Jordana-Do que uma garota exibida e idiota como voce!!E minha roupa?Quem é você pra julga-la?Voce já se olhou no espelho querida??Acho que não neh?! -A escola toda riiu -

Katherine:Olha aqu...-Eu a enterrompi-

Você:Faz o seguinte cala a sua boca e me deixa em paz...-Ela levantou a mão pra me bater mas eu a segurei-Se tentar encostar a mão em mim de novo...Eu juro que você não vai animar mais a merda da torcida –Eu disse séria ,me virei e sai rindo em direção aos meninos,junto com a Jordana  , a Katherine ficou la parada olhando pro nada.

Abby ON

Nossa a menina é bem chata mesmo...Quem ela pensa que é pra fazer isso com a Kathe?Depois que a menina saiu a Kathe estava séria e com muita raiva....Alias todos da escola ainda a observava...

Kathe:QUE PORRA VOCES ESTAO OLHANDO???PERDERAM ALGO AQUI???

Ela tava brava ,muito brava....Ela foi ao banheiro se acalmar ,lavar o rosto...Depois que saímos,escutamos no radio o diretor ...O Simon...

Simon:Todos os alunos no auditório agora....

Nós nos viramos e fomos em direção ao auditório.



Ola  Amooores esta ai mais um capitulo :) 
Espero que estejam gostando !
Comentem por faavoor !!!
Bom é isso que eu tenho pra dizer....Eu acho kkkk
Amooo Vooces :)
Beijiiinhos <3


4 comentários:

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar