17 janeiro 2013

Goodbye, talvez :c

Oii meninas.. Estou aqui para falar para vocês que eu vou parar de postar por um tempo.
Sim, vou parar... Me falaram umas coisas sobre a minha fic que me deixou muito mal :c
Não sei se alguma de vocês chegou a ver o comentário antes de eu excluir.
Pra quem não viu o comentário era o seguinte:

"sua fic é ridicula, a pior que eu já li. e o seu blog também... por que você não para de escrever? já que fica tantos dias sem postar, aposto que é preguiça"

É isso... Se alguém tiver uma fic e quiser postá-la enquanto eu estiver parada é só avisar :)
Desculpa pra quem gostava da fic :/


4 comentários:

  1. Isabela oq foi q eu te falei:Princesa levanta a cabeca senao a coroa cai! Eu fa fui xingada no meu blog de:recalcada,vadia e muitas outras coisas eu pensei em parar de postar mais eu parei NAO hj tenho 3 moderas cmg e uma delas e vc! Entao BF do my heart nao deixa essa troxa te abalar continua escrevendo e mostra pra essa idiota q o seu blog e simplismente um ARRASO u.u

    -Com amor da sua BF liamda Babi Styles :)x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwnnn!!!! sério, vc é a melhor amiga do mundo Babi c: mas eu não sei se eu vou continuar :/ parei pra pensar, acho que ele tem razão... não tenho jeito pra escrever :/ mas muito obrigada pelo apoio <3

      Excluir
  2. :O // Não creio!!!! Puxa... suas fics eram a unica coisa que me tirava da realidade... que coisa sem noção... essa pessoa deve ser dakelas que gostam de um clichê.... que pena =/ Vc escreve bemm... melhorando e melhorando... não desiste assim não... lembra que o Liam levou varios nãos, viveu só com um rim, sofria bullying.... mas ele não desistiu... ;)Td bem pegar um tempo... mas não esquece disso :)
    Xx. - bj da directioner mais velha do pedaço.. haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Leeh!! Pior que é vdd né? A mais velha haahaha poisé, Liam dando lições de vida c: Muito obrigada pelo apoio amr, vou pensar... Isso me deixou muito mal :/

      Excluir

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar