18 dezembro 2012

When Love Happens- Cap 2



SeuNome P.O.V- Londres 15:00 horas- 08/02/2012

Como será que tudo pode acontecer em datas parecidas? Eu acordei exatamente 2 anos depois de “dormir”. Tudo tão planejado... Mas isso não interessa mais.

---- ---- ----

Eu estou no meu apartamento. Sim, o Joe fez o trabalho dele direito (risos internos). Só que eu ainda não consigo me lembrar de nada e nem de ninguém.
Estou sentada no meu sofá, pensando (como sempre). Estou tentando lembrar de tudo... Tentativa falha.
Estou aqui atoa por que estou esperando o meu vizinho (sim eu fiz um amigo) chegar. Já faz uma semana que eu sai do hospital.
Conheci Harry no segundo dia e ele ficou de me apresentar aos seus amigos...
Ele não sabe que eu sai do hospital há alguns dias... E eu nem pretendo que ele saiba.
Ele vai leva-los em casa a qual quer momento...

.

A campainha toca. Me arrepio... Não estava com um bom precentimento para essa visita.
Corro e abro a porta:

Eu: Olá!-digo para eles que abrem um sorriso.

-Oi SeuNome...-acho que ele se chamava Zayn.

Eu: Oi, prazer em conhece-lo...-fui até ele e lhe dei um beijo na bochecha.

-E nós?- disse Liam?? Não lembro o nome dele. Harry havia me mostrado algumas fotos deles.

Eu: Calma aii -rimos- não sei quem é quem... Já podem se apresentar-ri pelo nariz.

-Eu sou Niall, aquele é o Louis (apontou para o menino de olhos azuis e que parecia ser o mais velho deles) Este é Zayn (apontou para o primeiro que falou comigo) e aquele é o Liam (o segundo que eu falou comigo).

Harry: E eu não ganho nada pequena?- sai meio que correndo e pulei em seus braços o abraçando. Eu não o conhecia muito bem mas já podia dizer que ele era o meu melhor amigo (por ele ser a única pessoa que eu conheço? Talvez). Eu gostava muito de Harry, ele era uma ótima pessoa. Pode ter certeza, ele não mentiu pra mim (fiz questão de procurar algumas informações basicas sobre ele nas redes sociais que ele tem).

Eu: Oi Hazza! Já tava com saudade de você!

Louis: Ihh, já vi que esses dois ai juntos vai dar merda...

Zayn: Só está dizendo isso por que está sentindo que está sendo trocado! A SeuNome é minha...

Harry: Só que não né Zayn?

Harry era meio protetor comigo. Ele não me deixava sozinha para nada... Ahh Harry...

Liam: Não é por nada não mas... Você não vai chamar agente para entrar?

Eu: Oh, me desculpe... Entrem!- dei passagem para eles.

Niall: To com fome!-e eles riram mesmo sem eu entender o por que..

De todos eles o que mais me chamou atenção foi o Niall. Não pela beleza nem nada mas sim por que parecia que eu já o conhecia. Acho que não... Se ele me conhecesse ele lembraria de mim, ou não.


Já faziamos três horas que os meninos estavam na minha casa. Já eram umas 18:00 hras (da noite, tarde? Sei lá mas eu acho que é tarde por que noite pra mim é só quando começa a escurecer... Mas vocês entenderam, né?)

Louis: E então? O que agente vai fazer agora?

Liam: Já ia perguntar!

Niall: Vamos para o Nando's?

Todos (menos eu): Shhhh, Niall!!!-e então o Niall fez uma carinha de cachorro que caiu da mudança. Eu parecia conhecer essa carinha a séculos... Mera conhecidencia, ou não.

Eu: Por que não seus malvados? Coitadinho dele... Olha que carinha de anjo! Como podem fazer isso com essa criatura??

Niall: É como podem??!- olhei para o Niall segurando o riso e ele me olhou meio rindo também.

Eu: Vamos Nini, eu vou com você até o Nando's...- ele sorriu.

Zayn: Ihh, já vi que ela tá na sua cara!

Harry: Nada disso, hoje você... Só VOCÊ -olhou para os meninos- vai sair comigo

Eu: Ok-ri- me desculpe Niall mas eu vou ter que deixar para outro dia- ele fez uma carinha triste mas falou que tudo bem- bom Hazza, vou me arrumar agora, até já...

30 minutos depois...

Eu estava saindo do meu quarto quando ouvi:

Zayn: Ela é muito bonita!

Niall: É mesmo...

Harry: É mais tira o olho que ela é minha!

Liam: Gente, na boa... Quem decide de quem ela é, é a SeuNome! Não vocês.

Louis: O Liam tem razão!

Harry: Vocês falam isso por que tem namorada. Mas eu conheço vocês! Também gostaram dela...

Niall: É impossivel negar... Ela é tão, tão...

Zayn: Perfeita?

Harry: Isso! Ela é um doce, bonita, legal... Tudo que ela faz me deixa hipinotizado!! Quando ela chega perto de mim, ou então fala o meu nome, eu fico arrepiado...

Louis: Nossa, o Harry tá apaixonado!

Harry: Não sei se é isso mas... eu sei que sinto algo muito forte por ela!

Zayn: Vish...

Achei que essa era a melhor hora para que eu entrasse lá. Assim morreria o assunto...

Eu: Eae??!
Eles: Heey SeuNome!!

Harry: Nossa como você está linda- preciso dizer que eu corei? Não né?-Vamos?

Eu: Vamos sim, deixa só eu pegar a minha bolsa e... cade minha carteira? Ah deve tá lá no quarto pera ai- já ia saindo quando o Harry me puxou e sussurrou no meu ouvindo:

Harry: Hoje eu pago!

Eu: Tem certeza?

Harry: Absoluta

Eu: Ok então...- e por um momento eu pensei ser verdade o que o Harry havia dito.


------------------------------------
Eae amores? Estão gostando da fic?? Posso dar uma amostrinha pra vcs, a partir de agr vai começar um romance (todo mundo suspirando, Ahh).
Vocês já devem saber quem é o principal né?
A partir de agora eu só vou postar quando tiver comentário. Eu to vendo que ninguém disse que não tá gostando no ultimo capitulo, então comentem por favor :)
Bjjj

3 comentários:

  1. Oie!!!! To amando a fanfic, mesmo!! Sou a 1dmyheart, q escreve Suddenly Love, sabe? Mas vou assinar aqui como /bia.
    Beijos amoreco!!!
    amando
    /bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biaaa Sua linda, não acreditoo!! eu te mandei hj o link e vc já viu e comentou!! Ahhh vc é mto diva kkkkk brigada amr, brigada mesmo.

      Excluir
  2. Euu Comecei agr a Ler sua Fic e eu estou Amandoo Eu tbm escrevo só que tenho medo de Postar Rs' eu Vou assinar cm xXxSamy...
    Malikisses xXxSamy

    ResponderExcluir

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar