25 dezembro 2012

When Love Happens- Cap 11



SeuNome P.O.V- Irlânda

Eu estava no quarto deitada sobre o peitoral do Zayn. Ele estava quase dormindo mas ainda stava meio acordado:

Zayn: Ei!

Eu: O que?

Zayn: Nada...

Eu: Fala agora que você me chamou né!

Zayn: É que eu ainda não te disse “Eu te amo” hoje- olhei para ele e ele corou.

Eu: Awn! Eu também te amo!- e o beijei...

Depois disso fiquei com sono e virei para o lado. Depois de alguns instantes pude sentir a mão de Zayn passando pela minha barriga e me puxando para mais perto. Sorri com o ato.

Na manha seguinte...

Zayn: Acorda amor-me deu um selinho- acorda... Só falta você!- sorri para ele e ele sorriu de volta.

Eu: Bom dia! Só falta eu para que?

Zayn: Tá todo mundo te esperando lá embaixo para tomar café...

Eu: A tá! Ok, vou só me trocar e já desço-sorri para ele que m beijou e saiu do quarto.

Me TROQUEI e desci.

Eu: Booom dia meninos!!

Niall: Bom dia SeuNome!

Louis: Bom dia Little carrot-eu ri

Liam: Bom dia!

Zayn: Bom dia princesa-sorri

Harry: Tanto faz...

Ouve-se a porta abrindo e depois fechando...

xxx: Cheguei família!

Niall: Broocke??!

xxx: Potato? Oh Niall! Eu não sabia que você tinha voltado pra cá...

Niall: Na verdade eu não voltei, to só passando uns dias aqui- então ela correu até ele e le deu um abraço de urso nela.

Xxx: Cade a tia Maura?

Niall: Foi viajar com o meu pai e o meu irmão

xxx: A tá!- chegou na cozinha- Olá, vejo que temos visita Nialler!

Niall: Yeah baby! Esta é a SeuNome, ao lado dela Zayn, Liam, Louis e Harry.

Harry: Tanto faz- quando ele olhou para cima e viu aquela menina, que eu posso dizer que é linda, os olhos dele brilharam- Quer dizer Oi, muito prazer!- nunca tinha visto ele assim.

Xxx: Olá harry, o prazer é todo meu!-então ela corou. Eu estava sentindo um clima?

Niall: Então gente, essa é a minha prima Babi que eu tinha falado pra vocês que morava aqui com a minha mãe- sorriu e a abraçou pela cintura.

Eu: Olá Babi! Sejá bem vinda de volta a sua casa- ri- se atrapalharmos em alguma coisa é só avisar ok?

Babi: Pode deixar- riu- mas eu acredito que vocês não são assim tão maus... O Niall nunca trouxe amigos aqui...

Niall: Pois é! Tá vendo como vocês são especiais?

Babi: Niall, por favor... Sem boiolisse aqui!-todos rimos e Niall saiu correndo atrás dela...

Harry Styles P.O.V- Irlanda 10:00

Então ela saiu correndo para o quintal e o Niall atrás dela. Ela consegue ser mais bonita que a SeuNome... Isso é muito dificil!
Eles tropessaram e Niall caiu em cima dela. Então ele começou a fazer cosquinha nela e ela começou a ficar com falta de ar.

Você: Niall seu anta! Para!!- então ele parou e a menina saiu correndo para dentro de casa. Nós e Niall saimos correndo atrás morrendo de rir.

Quando chegamos na sala vimos uma Babi jogada no sofá com um pote de Pringles na mão.

Babi: Ok Ok, já deu de correr!

Niall: As... As minhas batatas! Poxa Broocke você sabe que eu amo essas batatas!

Babi: Foi no bar perdeu o lugar amigo!

Niall: Poxas- fez carinha de bebê.

Liam: O que vamos fazer agora? Sério não estou afim de ficar sem fazer nada...

Babi: Vish, nem tá na sua casa e já quer mandar menino.. Qual é? -fez cara de brava mas depois começou a rir. Rimos junto, a cara do Liam tava muito engraçada. Paramos quando a campainha tocou.

Niall: Vai lá atender SeuNome!

Você: Por que eu? Nem moro aqui!

Niall: Vai lá Babi!

Babi: HAHAHA faz-me rir Niall! Vai você logo!

Niall: Aff, deixa vocês...

Todos: Vai logo Niall!

Ele foi até a porta e abriu. Quando ele abriu uma menina entrou e parou na frente da Babi:

Xxx: Oi pra você também dona Barbára! Chega e nem avisa pra melhor amiga!! Como ficamos?

Babi: Nossa! Oi pra você também dona Isabella! Obrigada de perguntar como eu estava ou como foi a viagem. Você é a melhor amiga do mundo, viu?

Nós só riamos, menos o Niall. Estranho... Olhei para ele e ele estava meio de boca aberta olhando para a tal de “Isabella” com os olhos brilhando.

Zayn: eei Nialler, para de babar!- rimos muito depois disso e Niall ainda passou a mão no queixo. Burro.

............
Oi gente! Bom eu sei que eu disse que só continuava a partir de 5 comentários.
É que eu acho que se eu não postasse a Christiny me matava!! Medo... To brincando linda hahah
Bom, eu ainda não tinha postado os personagens né? 
Vo aproveitar o aparecimento da Babi e da Isabella (que qual quer semelhança é mera conhecidencia) hahah
beijos e até o proximo capitulo c:



3 comentários:

  1. Hahahahaha Matava mesmo!! u.u kkkk
    Soou ma kkkkkkkk
    BRiincadeira!!Continua por favoor??
    CONTINUA OU VOCE MORRE!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mentira u.u

    ResponderExcluir
  2. Nossa no caso a SeuNome sou eu que me chamo Bárbara e a prima do Niall também .. HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com ciúmes do Niall e do Harry hahaha... fazer oque?? Sou NiallGirl e HarryGirl...

    ResponderExcluir

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar