26 agosto 2012

Divulgações

Oi meninas... 
Bom em primeiro lugar quero pedir desculpas pelo tempo que eu fiquei sem postar... É que eu tive uns probleminhas aqui e tava sem criatividade pra criar.
Eu comecei uma fic num outro site esses dias, e eu gostaria de pedir, para quem puder, que desse uma lidinha e deixasse a sua opnião.
https://fanfiction.com.br/historia/259897/Smile
Como lá precisa ter conta pra deixar comentário, deixem aqui mesmo ou então no meu twitter @isazavarize
Quem quiser que eu divulgue a sua histtória, deixa o link aqui que eu irei divulgar TODOS.
Obrigado por ler a minha fic :)
 Malikisses 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar