18 julho 2012

Taken- capitulo 8


                                            Priscila ON:

Tenho medo de perder o Liam. Ele é tudo para mim.
Depois de derramar algumas lágrimas junto com o Liam, ele me beijou. E bom, eu retribui.
Ah, e eu pensei e eu acredito em amor a primeira vista. E o Liam é o amor da minha vida.. Sem duvidas!
Voltamos para o hotel e fomos para o quarto da Marina e do Harry. Eles combinaram com todo mundo de assistir um filme lá.
Tomara que não seja de terror por que eu tenho muito medo.
Mais do jeito que o Harry e o Zayn são capaz de querer ver agente sofrer. Eita muleques idiotas.

                        [...]

Bom, como eu já previa, o filme é de terror. Eu comecei ficar meio “desesperada” e acho que o Liam percebeu:

Liam: Calma princesa. Eu estou aqui, nada vai te acontecer- e me roubou um selinho.

Sim um selinho na frente de todo mundo. Não sabia se era a hora de assumir ou até se existia alguma coisa entre nós.

Pri ( sussurrando no ouvido de Liam): Existe alguma coisa entre nós?

Liam: Ainda não fiz meu pedido, mais pretendo que seja logo e que você aceite.

Pri: Eu aceito, só to esperando o pedido!

Um sorriso se abriu no meu rosto e então o Liam levantou e disse:

                                             Liam ON:

Liam: Gente, queria que vocês fizessem silêncio para que eu fizesse um pedido para a Pri!

Todo mundo ficou quieto.

Liam: Obrigada! Bom, pri, já fazem duas semanda que agente se conhece e eu acho que sinto algo por você...

Todos: AWN!!!

Você: Shiuu gente!!

Liam: Obrigada SeuNome. Bom eu queria que você soubesse que desde que eu conversei com você a primeira vez e que agente se beijou lá na praça hoje, eu acredito em amor a primeira vista, e eu queria que você soubesse que eu te amo MAIS QUE TUDO! E queria saber se você quer namorar comigo?- escorreu uma lágrima do olho dela- por que está chorando princesa? Você não me ama?

Pri: sim eu te amo e muito! Mais eu vou ter que ir embora e deixar o amor da minha vida aqui- agora ela soluçava

Liam: Calma. Ainda temos duas semanas para convenser a sua mãe!

Pri: sim mais ela não vai me deixar ficar e a SeuNome não quer falar com ela...

Todos olharam para a SeuNome que ficou sem jeito e disse:

Você: Ok, eu falo com ela para você ir fazer o ensino médio lá com agente!

Pri: Então eu aceito Liam!

Eu nção tive outra reação ao não ser correr e beija-lá. Novamente não importava mais ninguém, somente eu e ela! 

3 comentários:

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar