17 julho 2012

Taken- capitulo 6


Você on:

Acordei deitada na cama. Tenso, eu me lembro muito bem de ter dormido no... Ahh Zayn isso explica tudo!
Falando nele, cade ele? Levantei, fiz minha higiene e coloquei essa roupa:

(desculpem pela qualidade da imagem, eu tive que amplia-lá e deu no que deu)


Achei o sguinte bilhete:

SeuApelido, sai para te fazer uma surpresa... Se acordar e eu ainda não estiver ai não saia do quarto e nem tome café. Ér, acho que estraguei a surpresa mais deixa. Espero que não tenha entendido... XoXo Zayn”

Isso me deixou feliz. Acho que eu tinha entendido oque ele ia fazer então descidi deitar de novo e esperar ele me acordar para que a surpresa dele seja melhor :).
Droga, esqueci que eu já me troquei. Agora vou ficar acordada ouvindo musica mesmo. Tomara que ele não demore...
O Zayn chegou uma meia hora depois com uma bandeija linda de café da manhã. Tava tudo perfeito! A gente era melhores amigos tem coisa melhor? Nãaaao, Isso ae produção!

                        […]

Combinamos todos de se encontrar no hall do hotel para irmos almoçar juntos.
Pelo visto todos estavam mais intimos agora.. Legal.
Conversamos por um bom tempo até que fomos para o Nando's.
Para a felicidade do Niall, que pediu MUITAS coisas para comer e ainda ficou com fome..

Marina ON:

Depois que nós almoçamos, os meninos nos levaram até um parque e deu para perceber o clima entre a Priscila e o Liam.
Ela não vai ficar brava comigo.
Voltamos para o hotel depois desse dia “cansativo” de passeio com os meninos.
Eu e Harry estavamos em um clima meio estranho, sei lá...
Bom até esqueci de pensar se era mesmo ele que... a deixa para lá.

------------------------------------------------------------------------------
Oii de novo meninas... Bom por hoje acabou! Ufa.. meus dedos já estão doendo kkk
Amanhã prometo mais 3..
Desculpa esse ter sido pequeno, mais é por que o outro foi grande e a inspiração pouca :s 
Tomlinsonkisses para vocês. boa noite e até amanhã!

3 comentários:

  1. Oii, intão, eu comecei a ler a sua Fic agr, e eu naum to conseguindo ler o capitulo 5 :( vc pode me ajudar? eu to mto curiosa :( kkkk

    ResponderExcluir

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar