22 julho 2012

Taken-capitulo 16


Demi ON:

Cheguei lá no auditório e o quando o Niall me viu ele tentou me dar um selinho e eu desviei.

Niall: Aé né, não pode perto delas! Esqueci kk

Eu( demi): Aff, não é isso!

Niall: Não?
Eu: Não se faz de tonto! Você sabe muito bem oque você fez...

Niall: Não eu não seii.

Eu: Aé? Não sebe? Então eu vou te ajudar! Eu vi você e aquela vadia ontem quase se engolindo naquele canto...

Niall: Demi eu não...

Eu:Você não beijou ela? Então eu estou mentindo para você?

Niall: Não demi! Ela me disse que você tinha ido lá para o fundo com um cara lá e quando eu vi que não já estava completamente bebado e ela fez isso comigo... Eu não queria eu juro!

Eu: Tanto faz por que eu não acredito mais em você! Não acredito que você foi capaz de fazer isso comigo...

Niall: Nçao Demi.. Não pode acabar agora!

Eu: Não? Você vai ver como pode!

Virei as costas e sai... Não me importava mais ele. Ele disse que pensou que eu estava com alguém, se ele pensou por que ele não foi atras para ver com os próprios olhos? Ele acredita em qualquer uma por ai..
Não me interessa mais também.

[…]

Fiz algumas alterações na letra da musica e logo chegou a minha vez.
Cantei a minha musica olhando para o Niall.

You speak to me
And in your words I hear a melody
But in the twilight it's so hard to see
What's wrong for me

I can't resist
Until you give the truth a little twist
As if you're gonna get away with this
You're not sorry

I can't believe I fell for this

I fell through the hole
Down at the bottom of your soul
Didn't think you could go
So low
Look at what you've done
You're losing me
Here's what you've won
Got me planning to go
Solo
Solo

You sing to me
Too bad you couldn't even stay on key
If your life is such a mystery
Why don't you just stick to acting?

Here you go again
You couldn't find my number until when
You thought that you could get to my best friend
Without a script your game is lacking

I can't believe I fell for this

I'd rather go out to a party alone
Than have to walk around with you on my arm
Now that I'm proud to admit that we're done
Good luck trying to find me...

'Cause I didn't think you could go
So low
Look at what you've done
You're losing me
Here's what you've won
Got me planning to go
Solo
(vejam a tradução)

E os carinhas do programa lá, acho que é X-Factor o nome, aplaudiram de pé e falaram que eu tinha muito talento.
Agradeci e desci do palco para falar com as meninas. Eu ainda devia uma explicação para a SeuNome...

Você: Demi! Parabéns minha flor... Você foi muito incrivel. Mais agora me conta, oque aconteceu ontem para você ficar daquele jeito?

Eu: Bom, eu ia cantar uma musica para o Niall e dai eu fui para os fundos lá do “bar” para ensaiar por que o dono disse que tinha uns instrumentos. Dai quando eu voltei o Niall tava beijando uma garota e bom, eu sai correndo e fui para o quarto. Desculpa de ter feito vocês ficarem na detenção por minha causa!

Você: De boa amiga! Mais e ai oque o Niall disse?

Demi: Que ele estava bebado e que não sabia oque estava fazendo... A desculpinha que todo mundo dá!

Você: Mais você esqueceu ele?

Demi: Só se passou um dia. Não tem como esquecer...

Você: Eu sei, mais você não vai dar nem uma segunda chance?

Demi:Nunca me deram segunda chance, por que eu daria a ele?

Você: Por que você não precisa ser igual a ninguém!

Demi: Eu sou diferente de muita gente!

Você: Se você diz...

Ela virou as costas e saiu. Ninguém sabe como sou diferente! Ninguém sabe da minha história. Ninguém tem moral para me criticar ou falar alguma coisa de mim... Ninguém sabe que eu realmente sou!

3 comentários:

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar